segunda-feira, julho 11, 2005

Não sou eu...


"Ver e sentir são os dois lados do espelho que procuramos encontrar para lá do infinito... horizonte que nos transporta para nos devolver aos mais puros desejos da inocência. Hoje e sempre ficarei, sem medo, a olhar os pés daquela linha que nos fascina (e que ninguém nos ajuda a encontrar), pois são eles que medem a distância que vai da minha essência até ao meu ser…Jamais ficarei presa dentro do que vejo, jamais me prenderei ao que desejo ver, ainda que esta caminhada me seduza e, cheia de mistérios, me empurre no caminho de procuras e desencontros, jamais me rebaixarei ao fatalismo das sombras que nos são impostas.


Não sou eu...Talvez nem mesmo a outra que pensei ser…É apenas a imagem fugidia de alguém que passa com um sorriso a haver…"



Texto de “Papoila”


p.h. & Papoila

1 Comments:

Por volta das 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

...Ok...Bonito... mas tens que me esplicar que raio tens prai escrito.. se é a chave do totoloto.. o 3º milagre de Fátima, a nova sitcom da TVI, os próximos concorrentes da Quinta do Pessoal que já os ví algures mas agora não me lembro... é que eu bebo cerveja e como tremoços enquanto dá o noticiario da TVI. Mas do que eu gosto é do Fiel ou Infiel.. Já agora deixo aki um apelo.. eu gostava de ir ao Fiel ou Infiel.. mas pra isso preciso de uma namorada.
Logo, procuro rapariga para compromisso sério. É favor mandar foto de corpo inteiro, estracto da conta bancária e 1 selo de 35 cent. para a resposta.

 

Enviar um comentário

<< Home