sábado, junho 25, 2005

00-AA-00

Penso que a responsabilidade de decidir qual o aspecto das novas placas de matrícula automóvel só pode ter sido dada a alguém com muito sentido de humor, e que para os amigos deve ter agora dito qualquer coisa como: "Lembram-se daquela cena que eu disse que conseguia fazer, aqui à uns 15 anos? Pois desta vez fui muito mais longe, só usei o mesmo princípio que da outra vez, mas desta vez espero que as placas não durem mais de 10 anos..."
A outra possibilidade que imagino, é a desta pessoa ser paga cada vez que tem de imaginar e calcular as hipóteses de matrículas que determinada configuração possibilita, e que essa pessoa vive disso... Esta hipótese só não faz total sentido porque acredito que se fosse o caso, essa pessoa ter-se-ia decidido por qualquer coisa tipo 0-A-0, e teriam deixado...

1 Comments:

Por volta das 4:38 da tarde, Blogger IAS achou que...

Primeiro "as letras" estiveram à esquerda e depois à direita. Agora estão ao centro (no meio é que está a virtude). Querias que passassem para outra configuração sem primeiro esgotar todas as possibilidades da actual?

 

Enviar um comentário

<< Home