quarta-feira, julho 06, 2005

MythBusters

Durante a última noite, por não conseguir adormecer, dei por mim a testar a mais antiga das receitas para as insónias…
Contar carneiros!
Depois de ter angariado um rebanho considerável, por duas vezes cheguei perto dos 183 carneiros e 129 ovelhas, todos eles dispondo de uma invejável robustez física, dado que saltavam cercas como se não houvesse amanha… e ainda assim continuando acordado que nem uma alface (como eu gosto desta expressão), Acho que posso garantir que para tal receitar funcionar na plenitude é necessário, ou ter sono, naturalmente, ou previamente tomar uma caixa de xanax…com um copo de Whisky.*
Caso contrário, podem esquecer!
Não resulta…os carneiros não possuem o tão apregoado puder soporífero!

Desta forma, sou obrigado a considerar que esta mezinha, só por si, não é a solução para as noites de insónia…
Hoje sinto que dei um importante contributo à ciência…e sempre pensei em algo enquanto não dormia…
Este é mais um mito desmistificado!!!


* O copo de Whisky não é uma imposição, foi apenas uma sugestão minha, ficando a decisão da sua toma à consideração de cada um…


p.h.

5 Comments:

Por volta das 6:33 da manhã, Blogger Jörz achou que...

WHISKY TIMEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

 
Por volta das 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Depois de um exaustivo estudo acerca das qualidades soporiferas do whisky levadas a cabo pela minha pessoa, estudo muito rigoroso e metódico, cumprindo sempre as medidas europeias de segurança ( saco de plástico ao lado, garrafao de agua do luso de 5 l ao lado da cama, Compensan Q.B, Gurosan na mea de cabeceira,CD de Madredeus na aparelhagem e a t.v. sintonizada na rtp2 no programa Parlamento) cheguei à conclusão de que o whisky desperta no ser humano tendencias de bébé.
1º Adornmeço em qualquer sítio..
2º A partir da 3ª garrafa de Vat69, as probabilidades de me bolsar são extremamente altas
3º ..e se me tiram o copo ou a garrafa da mão, desato a chorar compulsivamente, apenas parando quando me devolvem agarrafa e eu a meto sequiosamente na boca, qual bébé e sua chupeta.
Este estudo teve como patrocinador a Pensão S. Domingos, para este estudo não houve qualquer patrocinio do estado ou de qualquer destilaria de Whisky, se bem que o bagaço Matungo Buambo tentou patrocinar, mas eu, temendo pela minha saude, declinei a proposta.

 
Por volta das 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Perdoem-me a falta de conhecimentos no ramo dos efeitos das bebidas cheias de estrelinhas mágicas, que ora fazem rir ou chorar, ou nenhuma das duas hipóteses e pordem-me, igualmente, a sugestão caseirinha, mas no que toca à sabedoria popular com resultados profícuos, de colocar os pés num recipiente com água morninha e, se possível, com uns sais aromáticos relaxantes de lavanda (o cheiro ficará, como devem calcular, à escolha de cada olfato ou de cada estado de espírito)!

Bem sei que é muito diferente do método de contar carneirinhos ou da técnica de apanhar uma grande carraspana, mas, acreditem, que esta mesinha não lhes fica atrás e os resultados, para além de não terem contra-indicações conhecidas, são totalmente fiáveis!
Não tenham medo, experimentem!

 
Por volta das 12:22 da manhã, Blogger Jörz achou que...

Insónias?!Não há nada mais simples do que pegar numa sebenta (a cadeira fica à escolha de cada um, mas já agora sugiro as de Hidráulica Geral I ou de Introdução à Engenhara do Ambiente...belas sornas!)e tentar ler um bocado...mas ler mesmo!Não é olhar apenas para a bonecada!

Este método é conhecido pelo nome de "Método de Tentar Estudar Um Bocado" ou, como é conhecido no Cambodja, por "Método de Tentar Estudar 5 Minutos Seguidos Tentando Enfiar Alguma Coisa de Jeito na Cabeça".Após vários anos de investigação cheguei à conclusão que este método atinge valores na ordem dos 137,25% de eficácia.

Se não ficar satisfeito devólveremos o seu dinheiro...coisa que não acredito!!

 
Por volta das 7:04 da manhã, Anonymous Anónimo achou que...

A águinha quente nos pés fez-me urinar no meu próprio leito, além de tirar cheiros nefastos dos pés... Bebi um chá Earl Grey vindo da holanda e levei o resto da noite aos saltos..além de ter que me sentar várias vezes no meu trono de porcelana..
Estudo feito: sucesso-235%

 

Enviar um comentário

<< Home