domingo, junho 26, 2005

A Leste do Romantismo!!!

Acreditando no romantismo de todos os dois leitores deste blog, e convicto de que nunca é tarde para abrir o coração e dizer àquela pessoa o quanto nos é especial…
Ou mesmo, para qualquer contribuidor do Chumapamissa que um dia se irá aventurar na difícil tarefa de “trepar o andaime”…
Sei que um dia vos será útil!!!
Sei que todos vós já pensaram de onde viria o meu enorme “sucesso” no mundo feminino… (para quem me conhece pode substituir sucesso por impacto, é mais abrangente. Para os outro, pode ficar!!!)
Hoje resolvi abrir um pouco do meu mundo, abrir o meu coração e dar-vos a conhecer alguns dos melhores poetas populares românticos das nossas “ruas”…
Muitos deles imigrantes ilegais de países longínquos, tipo estrangeiro ou Amadora… que apenas movidos pelo desejo de encontrar o amor, aprendem a nossa língua!!!
Hoje deixo-vos com algumas das mais belas frases de amor…do grande poeta, antigo ministro da cultura da Moldávia…e assentador de tijolo, Vladimir Skapartov.

- Tens umas pernas muita boas é pena é serem logo a primeira coisa a meter pó lado!

- Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres.

- Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates.

- Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa!

- Tens cá um par! Dava para alimentar uma cidade!

- Vieste do espaço mamuda! Tens um cú do outro mundo!

- Andaste na tropa xavala? É que já marchavas!

- Olha lá! Tens 20centimos que me emprestes, ó sereia?! É que queria ligar à minha mãe a dizer que encontrei a mulher da minha vida!

- Diz-me quem é o teu ginecologista para eu lhe chupar o dedo!

7 Comments:

Por volta das 3:13 da tarde, Blogger Dri achou que...

Esquece já tentei quase todas e nao tive sorte nenhuma!
As mulhers são incapazes de compreender a sensibilidade de tais palavras, mas se for um palhaço qualquer a cantar "ÉS 'TÃO BOA", até já acham piada. Quem as percebe?

P.S.: A última pergunta era a sério! Se alguem as perceber faça o favor de postar neste mesmo blog ou então enviar um mail para amfpribeiro@msn.com. Obrigado!

 
Por volta das 3:55 da tarde, Blogger Jörz achou que...

Já que estamos numa de romantismo, não podia deixar passar esta oportunidade de dar a conhecer o lado sensível de Diamantino do Ó, "os ladrilhador" da Cova da Moura (antigo "esbatedor do maço" em Cabo Verde):

-Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo?

-Tens um cú que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!

-Ó linda, sobe-me aqui à palmeira e lambe-me os cocos...

-Ó boa, com um cú desses deves cagar bombons!

 
Por volta das 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Digamos que esse Dri não é nada tímido, pelo contrário, aproveita o comentário para fazer auto-publicidade; quanto aos restantes comentadores, são dotados de uma enorme tendência gay,pois não apreciam as melhores qualidades da mulher: a sensibilidade e sensibilidade.
Sugestão: juntem-se os três e viagem no "comboio" do amor!

 
Por volta das 4:35 da manhã, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Caro(a) Anonymous.
É necessário também não esquecer a sensibilidade...ainda existem algumas mulheres que para além de terem sensibilidade, são sensíveis... Claro que o contrario também existe…
Há algumas mulheres sensíveis que também possuem sensibilidade…Mas são poucas!!!
Antes de terminar, depois de voltar a ler o texto, mas só depois, sou obrigado a aceitar que exista alguém que POSSIVELMENTE me ache machista… isto hipoteticamente falando…
Mas agora gay??!!
Ok…
Já me estou a ver, vestido com uma camisa rosa “choque”, com um nó na barriga, e a dizer:

Ai amori, és tão boa tão boa tão boa, que até te fazia um vestidinho de saliva!!!

 
Por volta das 2:38 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Com esta algaraviada toda, fiquei sem perceber quem seriam os terceiros de que aqui se falou, sobre quem recaem insinuações gravosas... Espero, para bem de todos os intervenientes, que não se trate da minha pessoa...

P.S.: Quanto a sensibilidade, nem todas as mulheres o são, tão pouco todas são sensíveis, pelo que reunindo as duas qualidades num só universo, não me parece que o nosso conjunto seja assim tão vasto... Opiniões...

 
Por volta das 3:14 da manhã, Anonymous Anónimo achou que...

Faltam aqui alguns dos melhores comentários do mundo e mais ou menos bons em Espanha.
" Geitosa, só te tirava da cama pa te comer no tapete"..
" Beija-me querida.. Acabei de vomitar.."
" Epá... tu nem de perto és a tipa mais gira aqui do sitio mas já que os meus amigos me chamam S. Jorge..."
" Querida, tens telefone? ENTÃO VENDE-O E FAZ UMA PLÁSTICA..."

..e este é o meu contributo para tal ponto importante da cultura portuguesa colocadora de tijolos..
Abraço

 
Por volta das 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo achou que...

Depois de ler e reler esta página, surgiu-me a grave ideia de que Deus, ( sim.. o gajo bacano da barba branca que se não fores à missa ao domingo te fode literalmente com um raio saido do Seu omnipresente e omnisciente olho do cu) é além de um grande arquitecto olhem pó belo do marisco.. o camarão.. a lagosta..etc..) é tambem um grande sádico ( já viram o trabalho que dá descascar um camaranito? porquê não vêm eles c/ fecho eclair???) porque, ao fim de contas, os cuses das raparigas que nós tanto gostamos de olhar (pois... gostavamos de lhes fazer outras coisas mais mas enfim...)não tem só e apenas essa função.. É POR ONDE ELAS CAGAM!!! Meu Deus.. eu às vezes a passar na rua e a ver um cu daqueles que nos fazem bradar ao céu " Obrigado meu Pai!! Obrigado por eu ser homem!!!" ..Aquele cusito não está impune à bela cagada.. Quiçá até ao belo fiozito de merdum preso à quequinha quando a tecnica limpadora ou o Papelito Scotex não é da melhor qualidade... Por isso, Homens da Ciência: desemerdem-se mas arranjem uma solução.
PS- Deus, tava a brincar tá bem? Não te chateies comigo.
Pelo sim,pelo não...

 

Enviar um comentário

<< Home