quarta-feira, julho 06, 2005

Vida de Cão


Não bastava já ter que lutar contra todas as adversidades da vida, ainda tinha agora que projectar a sombra de um...GATO!!??Épa..ser abandonado e tal, ou ficar com a cagada a meio quando alguém se lembra de cruzar os dedos mindinhos (muita gente desconhece tal facto, mas já agora experimentem para ver se não dá resultado...) ainda é como o outro...agora isto?!

Realmente os cães não têm sorte nenhuma...

2 Comments:

Por volta das 2:09 da manhã, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Nem para todos os cães isto será um problema, para este espécime em particular, não o é…
Depois de consultar alguns dos meus mais fieis informadores, vim a descobrir que este animal da espécie cão e raça…branca…tem o nome de Hércules, mas já nos tempos de frequência da escola primaria fazia questão em ser chamado simplesmente por Fofinho. Na sua adolescência teve uma grave crise devido a nunca ter estado com o cio, chegando mesmo a cortar as unhas…algo que quase o levou à morte.
Alguns anos depois começou a frequentar canis duvidosos onde, mais tarde, passou a trabalhar com o seu espectáculo de transformismo da Gata Borralheira. Hoje é um empresário de sucesso, e já cumpriu dois dos seus maiores sonhos, foi castrado e foi aos Estados Unidos fazer uma operação para mudar de sombra…
Hoje é um cã…gat…hoje é um bicho Feliz.

 
Por volta das 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Eu verifiquei o que o Satanhoco referiu e corroboro as suas afiramações. Aliás, esse...ah..animal... ah... cujo nome é..ah... Fofinha Vánessa desde a sua transformação, é um fiel amigo do nosso cronista social Carlos Castro que afirmou embora apiar a sua mudança de sexo, ter imensa pena por o animal em questão ter uns enormes...ah...ah..tintins e um entreforro dos ditos muito macio ao tacto.. enfim.. era parceiro transformista do acima referido cronista nas suas transformações em Miss Piggy e de várias aberr... ah... pessoas hoje transformados pela medicina em ainda maiores aberraç... ah... senhores indivíduos. O animal em questão ainda pernoitou várias vezes em casa do nosso primeiro ministro e sua respectiva esposa: Sócrates e Diogo Infante.
Abraço ao dito ah.... animal?

 

Enviar um comentário

<< Home