sábado, janeiro 07, 2006

Mas afinal?

Mas afinal já não vamos todos morrer de Gripe das Aves?
Caramba, tanta história (ou estória, já sabem!), tanto drama sobra a pandemia, e de um momento para o outro não se fala mais nisso?
Afinal não vamos morrer todos e mais uns poucos ou já estamos é conformados e por iso não vale a pena falar mais nisso?
É que ao fim ao cabo, não me consegui aperceber de nenhuma notícia que conseguisse tirar a atenção à Gripe das Aves, a única coisa que se vê todos os dias no telejornal é sobre as Presidenciais e , sinceramente, preferia ver aqueles cenários de horror e de hecatombe do que ter de levar com estas belas eleições em cima...

Íamos todos morrer, quando ainda nem eram conhecidas aves infectadas na Europa... Agora que até já morrem crianças na Turquia, isso já não é preocupação nenhuma... É este o estado dos meios noticiosos deste país,

3 Comments:

Por volta das 12:03 da tarde, Blogger IAS achou que...

É a comunicação social que temos... O pessoal tem o que merece. Se bem que o que a maioria merece não é o mesmo que todos merecem. Um pequeno pormenor.

 
Por volta das 9:21 da tarde, Blogger IAS achou que...

Agora me lembrei... Já não há mais vacinas para vender!!!

 
Por volta das 2:21 da manhã, Blogger Juanito Caminante achou que...

Ou então é isso!
E é que eu até nem faço parte de um grupo de risco, mas pelo sim, pelo não, todos os anos lá tomo a vacinazita, na esperança que aqueles 5€ me poupem pelo menos um daqueles dias de cama! Pior de tudo é que este ano, quando fui à farmácia, senti um constrangimento enorme! Só porque para as farmaceuticas de serviço eu devia ser mais um parvo que só estava a tomar a vacina por causa dos nossos telejornais! E não sou! Eu sou um habitué! Raios...

 

Enviar um comentário

<< Home