sexta-feira, janeiro 06, 2006

Zé Manel apanhado com droga!

Isto é mesmo o Zé Manel, não é uma gaja!!!

Estava eu muito descansadinho da vida a tomar o meu café das 5 na bomba de gasolina da BP (menciono aqui o nome da bomba porque eles são uns bacanos...na compra de 25l de gasolina oferecem vales de desconto de 0,50€, ou seja, o café que custa 0,55€, sai lá a 0,05€!!) quando olho de repente para a banca de jornais para dar um lamiré nas manchetes dos mesmos. Qual não é o meu espanto quando, ao fixar o olhar num conhecido jornal de eleição, o 24Horas, dou de caras com a notícia chocante de que o Zé Manel, vocalista dos Fingertips, foi apanhado com Haxixe!!

Épa, até podem chamar o rapazito de drogado...mas eu prefiro chamá-lo de burro!!Então se há outros que andam uma vida inteira dando concertos que mal conseguem abrir os olhos em palco, o puto que tem meia dúzia dias nisto já foi apanhado a fumar um charrinho!?Eu prefiro chamá-lo de burro...

4 Comments:

Por volta das 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Eu não sabia que era droga, pensava que aquilo me fazia crescer as mamas...

 
Por volta das 6:14 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Outro gajo que já ouvi dizer que tinha uma vez fumado um charro foi o Jorge Palma!!! Mas eu não acredito...
A malta dos Xutos é mais à base de sumos naturais, de fruta da época... mas agora chega este puto e vem dar má fama à classe...ainda agora aqui chegou é tá armado em parvo!!! vedetas!!! ou...burro...

 
Por volta das 6:24 da tarde, Blogger Sandes de Choco c/mortandela achou que...

O Jorge Palma? Nunca! Ele não bebe nem fuma! Aliás, da ultima vez que o ví estava ele estendido no chão do Praxis de Évora. Acho que era da coluna. Ciática acho eu.

 
Por volta das 6:42 da tarde, Blogger Jörz achou que...

E eu a pensar que aquilo do Tim tar sempre de olhos fechados, com um sorriso sempre colado e com a boquinha toda seca, era de alguma plástica que ele tinha feito...afinal é dos sumos!!Lol

 

Enviar um comentário

<< Home