quarta-feira, janeiro 04, 2006

1ª Reflexão de 2006

Uma pessoa às vezes nasce com certos dotes e infelizmente só damos por eles por obra do acaso. Foi o que aconteceu nesta passagem de ano...passados quase 24 anos, foi preciso beber um copito a mais para descobrir que pareço um rouxinol a cantar!!Pelo menos eu acho que sim...e não sei se era por toda a gente estar igual ou pior que eu...ninguém se queixou!!

P.S:Nas mesmas circunstâncias, foi também confirmado o mito de que a cabeça amarela canta mal que nem cornos!!!!Eu estava lá (não nas melhores condições, mas estava!) e ouvi...

7 Comments:

Por volta das 3:56 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

A sorte é que somos todos uns gandas cantadores... Jorz, queres gravar um CD comigo, acho que temos tudo para formar um Doeto, daqueles de duas pessoas, ao melhor estilo de Leandro e Leonardo!!!

 
Por volta das 4:33 da tarde, Blogger Jörz achou que...

Por mim pode ser, mas agrada-me mais o estilo Sandy&Júnior...posso fazer de Sandy se for preciso!

 
Por volta das 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Realmente confirma-se o dom desconhecido...parecia um rouxinol, lilázinho como uma flor na primavera...eheheheheh!

 
Por volta das 6:03 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

ai, que não me deixaram cantar Demis Russos!!! isso é que eu queria...

 
Por volta das 6:05 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Procurar as pistas da blue, procurar as pistas da blue, procurar as pistas da blue...

 
Por volta das 6:29 da tarde, Blogger Jörz achou que...

??????

 
Por volta das 6:37 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

na 2: todos os dias, com a apresentação do grande duarte!!! Algo a não perder... sempre depois das 7:20!!!
vamos procurar as pistas da blue???

 

Enviar um comentário

<< Home