quarta-feira, dezembro 21, 2005

"Vou à Cristina..."

"Vou à Cristina..."

Para muitos não passará de uma alarvidade dita por alguém a insinuar que se vai envolver sexualmente com a sua Cristina ( ou a de outro...nunca se sabe!) .


Para mim simboliza um local de referência que durantes alguns anos fez parte da minha rotina diária...o ponto de encontro de saídas nocturnas...o único sítio onde se podia beber café a horas que não lembram a ninguém!Foram muitas horas lá passadas (talvez mais do que em minha própia casa!)...grandes furanadas de setas...muitas conversas postas em dia, sempre patrocinadas pelo amigo Jameson ou pela bela mine Sagres!!


Agora tudo isso acabou...a Cristina encerrou!

E eu, sinto-me um autêntico vagabundo...andando de café em café...à procura dos carinhos que a minha Cristina me dava...

4 Comments:

Por volta das 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Oi, com essa conversa toda fiquei sem saber...Tinham lá mines Tagus e pães com torresmos??

 
Por volta das 4:02 da manhã, Blogger Juanito Caminante achou que...

A verdade é que foram poucas as vezes que entrei na Cristina, mas deixa saudades... ...principalmente a sua dose de uisque...

 
Por volta das 5:52 da manhã, Blogger Sandes de Choco c/mortandela achou que...

E eu estou deveras triste.. Camandro pá.. Eu sei que lá ia poucas vezes mas empre que ia a Beja era inevitável a minha ida a tal local.
Bem, na memória para sempre ficam as belas conversas e momentos passados.

 
Por volta das 6:44 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Um café e meio Jameson...era o pedido de sempre, porque se meio uisque era o copo cheio nunca ninguem teve a alarvidade de pedir um inteiro!

 

Enviar um comentário

<< Home