sexta-feira, novembro 04, 2005

A tua Bailarina...



Durante todo este tempo, fui a tua bailarina de serviço...
Durante todo este tempo, fui “a favorita!”
Escolhias-me porque, segundo tu,
eu tinha “O don de levitar enquanto dançava”,
coisa que “ninguém fazia” como eu.
Durante todo este tempo dancei para ti,
só para ti, vezes e vezes sem conta.
O palco? O meu amor por ti! Ele sim, me fazia levitar!
Dançava aquela música que tanto gostavas...
Só e unicamente essa, vezes e vezes sem conta.
E tu...
Durante todo esse tempo, ficavas sentado,
Estático, enquanto me olhavas.
Os teus olhos (frios) percorriam o meu corpo,
acompanhavam cada movimento meu.
Durante todo esse tempo, esse teu olhar me enganou...
Durante todo esse tempo, esse teu olhar me traiu...
Durante todo esse tempo, esse teu olhar me encantou...
Durante todo esse tempo, enganada, eu fui feliz.
Fui feliz, ao saber que me olhavas,
Fui feliz ao saber que esse olhar frio, no fundo, me admirava.
Fui alvo de uma felicidade descartável.
Sentada,
vi-te partir,
vi-te levar o velho vinil que me acompanhava,
que me dava vida,
que iluminava as minhas noites,
que me fazia viver!
Sentada, apercebi-me...
afinal, não era “a favorita!”
Simplesmente era o teu entretenimento,
era quem te animava as horas vagas,
era apenas o teu refúgio.
Passara de bailarina a bobo da corte.
Vi-me ser trocada...
trocada, como quem esquece uma velha boneca.
Sentada permaneço...
Não à tua espera,
Mas sim, à espera de Alguém...
Alguém que traga uma nova música no coração,
uma música que não serei eu apenas a dançar,
uma música que seja dançada a dois,
Porque a dois, a palavra “Amor” faz sentido.
Porque afinal....

“Amar não é olharmos um para o outro...
Amar é olharmos, JUNTOS, na MESMA DIRECÇÃO!”

Autor desconhecido

Para a minha priminha, é para ti Mariana!


p.h.

2 Comments:

Por volta das 1:25 da manhã, Blogger dusty achou que...

Porque afinal as únicas certezas que podemos ter são aquelas que partem de nós. Aquilo que sentimos, só o sabemos verdadeiro para nós. Não acredito em situações premeditadas.
Obrigado pedro.
*

 
Por volta das 4:11 da manhã, Blogger dusty achou que...

And so it is, like you said it would be, life goes easy on me, most of the time...
Or at least i'm trying to. *

O outro comment está assim meio... confuso. não gosto dele. escrever com um copo ao lado não é grande ideia.

 

Enviar um comentário

<< Home