segunda-feira, setembro 26, 2005

Cano

A Internet tem destas coisas, quando menos se espera, encontramos algo fantástico, como que retirado de um baú, ou descoberto como que das profundezas do mar...
Claro que, nem sempre se trata de uma descoberta como a que realizei hoje, mas com um bocadinho de paciência é sempre possível pelo menos tentar a perfeição, atingida hoje...
Se restringirmos os três w à "nossa" (sim, sim, vá lá, outra vez!) blogosfera o trabalho é mais limitado, mas prova-se aqui hoje que é possível e também deveras gratificante!
Assim, e partindo do nada, descobri o "Cano Online", com o qual fiquei tão estupefacto, maravilhado e mais outros quantos adjectivos que tais que não consegui ainda decidir-me por qual o aspecto que mais me entusiasmou no blog. Se a lista da Assembleia de Fregueseia de Cano, se o post sobre as Festas do Campo ou (e parece-me que me vou decidir por esta!) o Calendário "Nossa Senhora de Fátima"...
De qualquer maneira, depois de ter deixado um contributo importantíssimo aqui na (oh, ye! outra vez!!) blogosfera, através deste verdadeiro tesouro, só me resta dizer: "Força, João Mota. Continua!"...

2 Comments:

Por volta das 7:55 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Já agora, pedia para que não deixassem de visitar o post "Cavaleiros do Álamo 2005". Mais uma pérola...

 
Por volta das 2:59 da manhã, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

João Mota, um nome para fixar...este homem é grande...muito grande...
Juanito, a esta rubrica sugiro que lhe chames...”blogosfera profunda”...


p.h.

 

Enviar um comentário

<< Home