quarta-feira, setembro 21, 2005

Olhá qui coisa máis lindá!

Fatinha, fatinha, fatinha...

Depois de muito pensar (não, não foi assim tanto tempo, muito menos o tempo que andei desaparecido - para quem estivesse preocupado, por essa blogosfera (ainda não tinha empregue esta palavra, e soou-me bastante bem!) fora, estou bem de saúde, obrigado pela procupação! - mas algum tempo, mais para os segundos, mas não me parece assim tão importante neste momento) decidi que até sou a favor da candidatura da Fátima Felgueiras, e isto por uma razão simples, é que me parece que ela tem muitas hipóteses de ganhar, e sinceramente até vou gostar de ver isso acontecer (para aqueles que neste momento pensam que estive - ou estou! - com um problema a nível psicológico desenganem-se (também gosto desta palavra!), não sofro de nenhum mal parecido...) já que me vou fartar de rir com a "burrice" (estou impregar a palavra consciente dos meus actos!) das pessoas que julgam um autarca naquele concelho...
Depois disto, vou desaparecer por... ...tempo...

1 Comments:

Por volta das 10:33 da tarde, Blogger Jörz achou que...

e já o povo o diz...é Deus no céu e a Fatinha na terra!

 

Enviar um comentário

<< Home