sábado, novembro 05, 2005

Parabenizando!

Queria aqui deixar a minha mensagem de parabéns ao Nuno Piloto por ter concluido a sua licenciatura em Bioquímica pela Universidade de Coimbra.
Em primeiro lugar, acho muito bem, acho até de louvar que seja notícia várias vezes a conclusão dos estudos superiores por parte de jogadores da Académica. É bom ver o empenho das duas instituições para que estes casos se repitam.
Penso até que se deve ajudar estes alunos que não têm o mesmo tempo para estudar que os outros que não têm treinos todos os dias e jogos ao fim-de-semana, e penso também que não espanta ninguém que estes estudantes tenham certas "ajudas"... ...mas (pergunto-me) daí a darem-lhe 19 valores no trabalho final de curso não é dar muito nas vistas?

1 Comments:

Por volta das 1:11 da manhã, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Ou numa cadeira em que vão cerca de cem alunos, passarem cinco, e a nota mais alta (13) ser do gajo que não põe lá as patas e é jogador da académica?!
Este gajo ou é sobredotado, ou então...?
Ou um gajo por obra de magia descobrir que já tem a cadeira feita...
Coisas que acontecem...
Mas, dar nas vistas?! Acho que ninguém vai desconfiar...
Mas de qualquer forma, parabéns ao Nuno Piloto, e à Académica, por continuar a manter esta possibilidade aos seus jogadores...alguns ainda estudantes!


p.h.

 

Enviar um comentário

<< Home