sábado, dezembro 24, 2005

É Natal!

Ya, pois, o que não deve faltar por esta blogosfera (esta palavra continua-me atravessada na garganta, mas o que é que se pode fazer?) devem ser post's relativos ao Natal, até porque na rádio só dá música de Natal (pode ser horrível - como aquelas da Mariah Carey ou dos Bon Jovi - mas se é de Natal, toca a passar!), nas ruas é só luzes natalícias, sem remeter para as mangueiras de luz! Independentemente disso, lembrei-me de deixar aqui uma das ideias de Natal que eu tenho e que fortemente aprecio.
O Natal tem muita coisas que eu não compreendo, mas apesar disso, tem também coisas únicas, e uma delas é - e decerto muitos dos nossos milhares de leitores compreendem - a reunião que se faz na terrinha com aqueles que só se vê de ano a ano. É nesta altura que se sai à noite e nos encontramos com muitos dos que, como nós, saíram daqui para outro lado! É nesta altura que nos encontramos porque temos em comum termos crescido aqui neste canto do país...
Bem, resumindo, gosto disto no Natal, gosto de lá ir abaixo e encontrar-me com aqueles que raramente vemos...
Já quanto a saber quem vai casar, ou quem vai ter agora um filho é que já não era assim tão necessário, ao fim ao cabo, eu ainda sou um jovem com muita vida à minha frente, e também excusam de começar a dar más ideias ao pessoal, não é???

1 Comments:

Por volta das 3:50 da tarde, Blogger Jörz achou que...

Pois é o Natal e a Ovibeja!!!Para o ano se lá for vou certamente reencontrar pessoas 2 anos depois!!

Ps:Para quem não percebeu...é que este ano não fui lá...ainda estou a recuperar desse grande desgosto!!

 

Enviar um comentário

<< Home