sexta-feira, janeiro 06, 2006

Pancada Central...LOLOLOL


Consegui! Finalmente consegui!! Achei um "Pancada Central" que até consegue ter piada!!

Andava aqui a mexer nos meus arquivos e encontrei um exemplar do Jornal Record de 2005, mais precisamente do dia em que o meu BENFICA se sagrou CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL!
Não sei se terá sido por isso mas o que é facto é que foi a primeira vez que consegui rir à parva ao ler este cartoon (que não é, diga-se de passagem, nenhuma tentativa de plágio ao "Barba&Cabelo" do Jornal ABola...).

Por isso, senhor Director do Jornal Record (sim, porque eu sei que vocemesse costuma vir aqui a este blog!Toda a gente vem...):

QUANDO É QUE DESISTE DA IDEIA DE CONTINUAR A PUBLICAR ESTA MERDA* NO JORNAL!!!**


*A palavra MERDA foi gentilmente cedida por Satanhoco. Obrigado! Sem ti, este post não faria qualquer sentido!

**Exceptuando, claro está, os dias em que o meu BENFICA se sagrar CAMPEÃO!!

3 Comments:

Por volta das 8:07 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

É bom saber que a minha merda resulta tão bem em Post... já o Fingido a tinha aproveitado!!!
Sou mesmo um bom cagador...ou não!!!

 
Por volta das 8:09 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Mas esta pancada central é uma referencia, eu juro que nunca consegui sequer esboçar um sorriso com as suas pseudo-piadas!!! juro que gostava de conhecer o gajo que escreve isto, é que não acerta nem uma!!! porra...

 
Por volta das 8:17 da tarde, Blogger Jörz achou que...

É que nem os gajos dos Malucos do Riso conseguem ter tão pouca ou nenhuma piada! Repito: Malucos do Riso!!

 

Enviar um comentário

<< Home