terça-feira, janeiro 31, 2006

Prémio "Onde é que eu fui buscar uma frase destas?" ou "Onde é que eu tinha a cabeça quando disse isto?" ou ainda "Serei normal?"

"Foi uma mudança. [pata de cão recortada no cabelo] Todos sabem que adoro cães. E os doberman também são vítimas de grandes injustiças ao longo da vida, achei que lhes devia esta homenagem"

Ricardo, 29.01.2006

6 Comments:

Por volta das 10:40 da tarde, Blogger Jörz achou que...

Eu voto mais no prémio "Tenho uma voz estupidamente ridícula e ainda por cima digo alarvidades destas!"...pra mim já ganhou!!!

 
Por volta das 11:52 da tarde, Blogger Sandes de Choco c/mortandela achou que...

Tenho q o contratar para continuar a minha rubrica "Pensamentos dispersos"...

 
Por volta das 11:58 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Nos últimos dias foram vistos vários cães da Raça doberman a saltarem de cabeça para baixo de comboios e a atravessar auto-estradas!!! Ainda não há confirmação da relação deste suicídio em massa com as declarações do Ricardo...mas...

 
Por volta das 4:15 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Estão com sorte, é o que vale! É que pensei clicar na opção que desativava os comentários a este post, porque não tinha esperança que alguém conseguisse fazer comentários a este post.
Pelos vistos, estva redondamente enganado...

P.S.: Como vi a frase escrita no jornal, não podia afirmar que se tratava de uma frase dita, pelo que não incluí a vozinha estupidamente ridícula no prémio! Podia ter-se dado o caso de o "rapaz" ter escrito a frase num papel e tê-lo dado a alguém (já era um bom começo...).

 
Por volta das 2:32 da tarde, Blogger IAS achou que...

Eu juro que, até ter lido este post, pensava que aquilo que o Ricardo tinha recortado no cabelo era uma pata de leão... Nunca me passou pela cabeça (:P) que podesse ser outra coisa qualquer. Seria para demonstrar afeição ao clube... sei lá... Já que lhe têm aturado tudo, também aturavam mais esta.

 
Por volta das 7:30 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Béu!

 

Enviar um comentário

<< Home