quarta-feira, maio 18, 2005

Eu sei que vos vou procurar...

Terminaram os dias de loucura, Coimbra voltou a mergulhar na pacatez que a caracteriza, os corpos imploram pelo descanso merecido…
Foram alguns dias onde o Sol era apenas a companhia que nos guiava para casa, onde todos os problemas foram esquecidos, onde a vontade de partilhar todo este ambiente com os amigos era o ideal que nos movia! Essa é a magia da queima, a magia da NOSSA queima, os momentos de festa aqui em casa, as horas que de manhã passamos no café…Muito mais que as idas ao parque.
Os momentos em que estamos juntos…
A magia de Coimbra são todas as pessoas com quem tive o privilégio de conviver, os amigos que cá fiz… O que cá vivi, o que cá cresci!
São os amigos com quem cheguei a esta cidade, perdidos, mas seguros pela amizade que nos transportava.
Esta foi a ultima Queima para vocês, a vossa passagem por Coimbra esta a chegar ao fim… Eu vou cá ficar, mas de certo que grande magia que esta cidade tem se vai com vocês! Eu ainda cá vou ficar, a recordar os momentos, muitos, que passamos juntos.
Tantas são os Historias que terei para recordar, e a vossa presença é uma constante.
Hoje resolvi apenas dizer que vou ter saudades vossas, que vou sentir a vossa falta.
Que me assusta saber que para o ano não vos vou ter aqui… que sinto um aperto no peito, como sentia em criança quando a minha mãe apagava a Luz e me deixava sozinho.
Quem me vai aturar quando as coisas não me correm bem? Quem me vai abrir os olhos quando não quero ver? Quem me vai entender? Quem me vai fazer Rir?
O que me deixa feliz é saber que os vossos objectivos foram alcançados, do qual não posso deixar de ficar orgulhoso!
Coimbra vai ficar mais pobre, pelo menos para mim…
Mas feliz, por vocês!!!
Obrigado Ricardo, Obrigado Catarina!!!
Eu sei onde vos encontrar…
E sei que vou procurar…


p.h.

2 Comments:

Por volta das 1:58 da manhã, Blogger Jörz achou que...

Chorei!...sim, porque um homem também chora!e quem chora é quem sente...sente tristeza por partir, por deixar aqueles que ama, por deixar esta cidade...

Se há coisa da qual eu tenho orgulho é de ter alguém que sempre foi e que sempre será uma constante na minha vida...que me ajudou a ser quem sou!
Se de Beja eu trouxe um Grande Amigo...de Coimbra levo um Grande Irmão!

...e aquele instante no Alentejano ficará para sempre na minha memória!
Tu sabes que sim!

Sempre cá estarei...

 
Por volta das 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

É impossível ficar indiferente a todas estas palavras... Nelas estão sentimentos muito fortes,partilhas, experiências vividas e sentidas por cada um de nós em especial... Sei bem o que possam estar a sentir na hora de dizer Adeus... Ja passei por isso e ... Dói, dói muito... deixamos uma nova familia que construimos com mto amor e carinho durante os anos enquanto estudante... Mas o segredo está em manter e tenho a certeza que nunca deixarao de fazer parte da minha...
Agradeço a COIMBRA a oportunidade que me deu em vos conhecer! (Quer dizer, o meu amigo Gonçalinho tb contribuiu mto, ehehe).
Já lá vão 3 anos de despedida a Cbr e a minha Amizade pela Catarina e o Tó continua a florescer... Por isso digo, mesmo longe CONTEM COMIGO... SEMPRE! São PEGADAS de alegrias, risos, choros, tristezas e de muito, muito mais que conseguiram cravar no meu coração... Espero que também vos deixe assim... com PEGADAS FANTÁSTICAS nos vossos corações! ;)
Lembrem-se... já fazem parte da minha Família e do Grande Livro de Recordações para toda a minha vida...
Um beijo muito grande e especial para os dois... SEMPRE!
A amiga Susana (Viseu)

 

Enviar um comentário

<< Home