domingo, abril 10, 2005

SuperPower

Estou um bocado descontente com o Super Poder que adquiri à poucos meses; apesar de todas as vantagens apresentadas no folheto, a "Visão Raio-Laser" não é assim tão espectacular quanto isso. É claro que dá muito jeito para ler CD's ou DVD's em qualquer lado, mas o facto de não conseguir reproduzir DVD+R e de não ter requerido o suporte para 64 caracteres por linha de legendas deixa o serviço um pouco áquem do desejado.
Estava neste momento a pensar mudar para um outro Poder, mas sinto-me novamente indeciso, principalmente entre a "Corrida Mach", que me permite correr a 1226km/h, estando já em fase de ensaio o upgrade para "Corrida Mach 2", e o "Ouvido Ultra-Som" que nos alarga a capacidade auditiva dos 20kHz aos 34kHz. Esta é a única oportunidade que me oferecem para pedir a mudança de Serviço e não queria desperdiçá-la num Poder que não fosse bem ao meu jeito. Ah, quanto à "Ultra Capacidade Médium" está fora de questão, parece que o servidor tem bastantes quebras, principalmente depois de jantar.
Agradecia a vossa opinião, principalmente se vier de alguém que já tenha experimentado estes ou outros Super Poderes.

Obrigado