terça-feira, março 15, 2005

Assunto=0

Esta noite volto a não ter assunto para escrever; para piorar a situação, cometi o terrível erro de me ter sentado no sofá enquanto dava o "Levanta-te e Ri" assim que acabei de tomar banho depois da habitual jogatana deSegunda-Feira à noite. Esta noite fiz de tudo para me rir durante a parte do programa(*) que vi, tentei inclusivé levantar-me assim que acabavam as piadas, tentei levantar-me a meio das piadas, tentei até ouvir piadas inteiras de pé, mas não sei se o problema é do timing ou se não tenho mesmo jeito para me levantar, o certo é que mais uma vez, não me consegui rir. O que mais me chateia é que este programa(*) é gravado em salas de espectáculo e durante o programa(*) o público é bastante focado, pelo que me entristece muito ver que o problema é meu, já que as pessoas que assistem ao programa(*) in loco se contorcem a rir, dando gargalhadas verdadeiramente estrondosas que deixam qualquer sério roidinho de inveja...
Bem sei que também não era tarefa fácil por um comum mortal a rir hoje, depois de durante todo o fim-de-semana, a questão que mais se colocava nos media ser se Pedro Santana Lopes voltaria ou não para a Presidência da Câmara de Lisboa. Que belas gargalhadas dei cada vez que ouvia falar no assunto. Bem sei também que não sou habitante de Lisboa, nesse caso, parece-me que tinha passado o fim-de-semana a chorar, pelo que também não seria fácil porem-me a rir com o programa(*) desta noite...

(*) No caso de o leitor ser lisboeta, poderá também ler-se "pograma".

1 Comments:

Por volta das 1:15 da tarde, Blogger IAS achou que...

O vocábulo "pograma" (em substituição da palavra programa) foi celebrizado pelo ex-PM Cavaco Silva. Como é sabido, o sr. Silva (como agora Alberto João gosta de o designar) é natural de terras algarvias.

 

Enviar um comentário

<< Home