quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Como eu o entendo

Algumas horas passadas sobre a atribulada noite eleitoral ainda não me saiu da cabeça aquela imagem de um apoiante do CDS\PP a chorar com o abandono de Paulo Portas, aquele que pouco antes se auto-elogiava de nunca virar costas à luta e de nunca ter abandonado os eleitores que nele acreditavam. Mas a sua demissão era óbvia, pois ficou claro no debate a cinco (ou quatro) a sua enorme amizade com PSL.
Pior que isso, PSL nos últimos tempos tem se visto acompanhado por Alberto João Jardim! Uma grande falha politica senhor Paulo Portas, afinal já diz o povo, diz-me com que andas te direi quem és… E todos sabemos que em Portugal, pior que fazer parte de um governo com Durão Barroso e depois com Santana Lopes, ou falhar todos os objectivos propostos para eleições, é sermos presumíveis amigos de João Jardim!
Até eu, nunca fui a Madeira com medo de ser mal interpretado…