terça-feira, março 22, 2005

Beijo?

Declaro aqui para todos os leitores deste blog, aqueles que acabo de considerar, segundo um critério de rigorosa excelência, os maiores parolos do século xx.
Falo-vos, claro está, de uns rapazes que pintavam as caras - um toda de branco com uma estrela no olho, outro a imitar (imagine-se!) um gato, outro com duas estrelas e ainda um pintado de qualquer coisa parecida com um morcego (este último com um cabelo que nem vale a pena falar!). Ainda para mais andavam com umas botas tipo dragqueen com 3 metros de altura e com fatos de cabedal justos ao corpo, mas com o peito todo à mostra!
Como se percebo, falo-vos dos KISS.
Como é que gajos como estes conceguem editar acho que perto de 30 álbuns, para aí um por ano?
É claro que se pode dizer que estes rapazes coitados são da década de 70 e na altura este tipo de coisa até era desculpável. Para mim não é! Se sobreviveram quase até este século isso deixa de ser desculpa! Todos nós já usámos coisas que hoje não usaríamos nos dias que correm!
Hoje vi uma imagem deste flagelo do século passado algures e não consegui deixar de exprimir aqui toda a minha repulsa por estes tipos. Sempre me questionei como é que alguém pagava para ver um concerto com uns gajos com este tipo de figura! Ainda se fosse num circo, a fazerem de freaks, podia ser que eu ainda compreendesse, agora assim...

2 Comments:

Por volta das 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo achou que...

Se andasses a perto de 30 anos a afiar facas e n soubesses fazer mais nada continuavas a afiar, não?... n sei como cheguei a esta ideia, estranho... Apetecia-me antes falar sobre o movimento transsexual do bokinafaso, mas ainda vi menos relação, ou então, pensando bem, hum... Vai na volta é isso, eles são de lá e fugiram pros States á procura de cabedais, e nunca mais regressaram.
Sim, vou deitar-me... Apaga este comentário depois de leres, este delirio fica só entre nós.

achas q consegues adivinhar quem sou?!
Vou dar-te uma "pista":"Bahrain International Circuit".

 
Por volta das 9:31 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Eu não me referi à qualidade musical deste grupo, como não me referiria à sua capacidade de afiar facas se fosse esse o caso. A questão é que eu nunca ia mandar afiar facas a um "amolas" que andasse vestido de dragqueen, e esse é que é o ponto.
O "amolas" até podia ter tido cabelo comprido revirado para fora nas pontas, calças de fazenda à boca de sino e uma camisa aberta até meio do peito com golas em bico com 30 cm nos anos 70, mas certamente hoje já não se vestiria assim e eu não tinha problema nenhum em contratar os seus serviços de amolador. Mas se me aparecesse com tais trajes hoje em dia e com mais de 50 anos as coisas mudavam de figura...

 

Enviar um comentário

<< Home