segunda-feira, março 28, 2005

Roubo!

Acabei de ser roubado sem apelo nem agravo!
Que o estacionamento em Leiria é já por si uma roubalheira descarada, eu já sabia, o parquímetro ao qual me dirigi hoje apresentava um preço por hora de (imagine-se!) 0,68€, o que até é bom, outros na cidade chegam aos o,80€!
Mas o que eu não contava é que a máquina me roubasse 0,50€ que eu lá pus; pura e simplesmente não mos devolveu quando eu carreguei no botão que supostamente faria a recuperação das moedas. Ora, tive de colocar mais 0,40€.
Penso que é por esta razão que os parquímetros já não se encontram à beira da estrada, mas bem dentro do passeio, e no caso deste, protegido por um rol de ecopontos incrustados no chão. Deve ser para que não se consiga "arrebentar" com a máquina fácilamente! Eu juro, se estes não existissem, se eu tivesse um camião ou (melhor ainda) uma máquina pesada, penso seriamente que o parquímetro não durava lá muito mais noites...

2 Comments:

Por volta das 2:36 da tarde, Blogger IAS achou que...

Para recuperar a moeda devias ter aviado umas "valentes galhetas" na referida maquineta. Aplicando essa técnica já recuperei algumas moedas de parquímetros avariados. Até já "recuperei" moedas que não tinha lá colocado.

 
Por volta das 2:16 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

O máximo que já me aconteceu foi em Lisboa, a máquina deixar cair a moeda mas contar como se ela lá estivesse a ficar dentro. Fui ver um jogo da bola e deixei o carro ao pé da Praça de Espanha. Com 0€ e com a ajuda de apenas uma moeda de 0,20€ tirei um ticket que dava para mais de 12 horas de estacionamento. Mas dessa vez não me chateou muito.
Conclusão: Das duas CML, gosto muito mais da de Lisboa do que da de Leiria...

 

Enviar um comentário

<< Home