segunda-feira, abril 18, 2005

Agora é tarde...

Depois de dois ou três posts julguei este blog meu, pensei que me pertencia…
Mas eu não o soube manter, não lhe soube dar o devido valor (continuar a escrever). Julguei que por um dia ter sido meu, ia assim continuar para sempre. Que ninguém me pudesse tirar.
Mas hoje apercebi-me que não o tinha seguro, que estava em risco de o perder.
E como sempre acontece com TODA A GENTE, quando surge a hipótese de perder o que considerávamos como adquirido e seguro, tentamos a todo o custo provar que isso era importante para nós… Encontramos desculpas, tentamos fazer à pressa o que devíamos ter feito ao logo do tempo por sentimentos mais dignos que o medo de perder. Assumimos culpas, pedimos desculpas…
Talvez seja isso que esteja a fazer agora, tentar compensar e voltar a escrever, à pressa e sem tema, apenas escrever para não perder o que quero que também seja meu.
Não posso esconder que a ideia de perder algo me assusta.
Mas o pior é olhar para trás e ver que existe motivo para perder.
Julgamos que o que é nosso, ninguém nos pode tirar.
O mais fácil é dar o primeiro passo, fazer as coisas acontecerem, conquistar pela primeira vez, alimentar Sonhos!
O pior é manter tudo isso…

A verdade é que este BLOG vai continuar a ser um pouco meu, mas isso é apenas porque ele não tem sentimentos, porque ele não sente o que lhe fiz… Pois se tivesse, eu acho que já o tinha perdido!!! Assim como tu me perdeste…