quinta-feira, abril 14, 2005

C.A.J.B.C.

Venho por este meio informar todos os interessados que se encontra criada enquanto é escrito este post a Comissão para Assuntos Jurídicos do Blog Chumapamissa, cuja sigla será C.A.J.B.C., e à qual manifesto a intenção de me candidatar como presidente a partir do presente momento. Manifesto também a intenção de alargar a minha equipa candidata à Direcção do referido orgão, pelo que apelo a todos os interessados aos tachos de Vice-Presidente, Presidente da Mesa ou Comssário que se manifestem através dos comentários a este post para o efeito referido. Reitero ainda que só serão levados em conta contributors do blog (existentes ou por existir!) e que se façam opinar através do meio atrás mencionado.
Quanto ao meu programa enquanto candidato à presidência deste orgão, queria realçar a minha intenção de regularizar situações de usufruto, consagradas no Código Civil pelo art. 1439, e cuja definição é o direito de gozar temporária e plenamente uma coisa ou um direito alheio sem alterar a sua forma ou substância. É minha intenção extrapolar este conceito mencionado para a realidade do blog, e estabelecendo um número mínimo de posts consecutivos de um contributor para o qual este possa reclamar como seu o blog.


Atenciosamente,

Juanito Caminante

2 Comments:

Por volta das 10:03 da manhã, Blogger IAS achou que...

Caro Juanito,

Acho que se a intenção é reclamar a posse do blogue por usucapião o poderás fazer. Dez posts consecutivos devem ser suficientes.

P.S: Fique claro que com este comentário demonstro a minha predisposição a ocupar um dos referidos cargos (acima denominados "tachos").

 
Por volta das 6:50 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

Sim, penso que dez será um número aceitável para tal, neste momento, declaro como Vice-Presidente na minha candidatura, Isaac Almeida de Sousa.
Reitero ainda que se encontram abertos os lugares para Presidente da Mesa, e para cinco Comissários.

Juanito Caminante

 

Enviar um comentário

<< Home