domingo, outubro 22, 2006

Estúpido, mas estranho...

Por vezes dou comigo a fazer uma coisa que acho pelo menos estúpida ou absurda, e que consiste em ir carregando naquele atalho lá em cima à direita e que nos remete para o "Next Blog". É qualquer coisa como fazer um zapping quando não se tem intenção de parar em nenhum canal, já que o faço com uma constante fé de um dia encontrar algo realmente interessante para ler, um blog realmente diferente ou cujo conteúdo me cative.
A verdade é que até agora isso nunca aconteceu, nunca, em nenhuma destas minhas viagens pelo "blog seguinte", encontrei um blog em que lesse mais do que as primeiras linhas. E esta é a parte estúpida.
Já quanto à parte estranha, é que em quase todas as ocasiões em que o faço, deparo-me com um blog mais que uma vez, já me tendo acontecido que num mesmo zapping, me apareça o mesmo blog três vezes. Ora, se o "blog seguinte" nunca é o mesmo (tipo "blog vizinho"), num Universo de blog's que presumo ser de um número demasiado grande para que estas coisas possam acontecer por coincidência, só me resta pensar que o Blogger tem algo a ver com isto... E isso não me agrada...


P.S.: Se este blog deixar de existir por motivos desconhecidos e bizarros, não deixem de procurar bem lá no fundo as razões do Blogger nos levar aos blog's que ele quer, ao invés de nos remeter para um blog de forma aleatória...

4 Comments:

Por volta das 3:06 da tarde, Blogger Juanito Caminante achou que...

60 000 000. Parece ser este o número de uma estimativa da quantidade de blog's existentes...
E parece que são criados qualquer coisa como 180 mil por dia...

 
Por volta das 3:41 da tarde, Blogger IAS achou que...

Hum... O teu problema é teres demasiado tempo livre. Não me lembro alguma vez ter carregado no dito botão...

 
Por volta das 10:49 da tarde, Blogger Marcelino Teles achou que...

Engraçado que a im já me aconteceu o mesmo e nunca encontrei nada de jeito.

 
Por volta das 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Concordo plenamente... já fiquei clicando no "blog seguinte" e o resultado é que vi o mesmo blog umas três vezes em cerca de 15 "clicadas".

 

Enviar um comentário

<< Home