domingo, maio 14, 2006

O fim da Queima...

Depois de beber que nem um alcoólico durante os últimos (muitos) dias, parece que consegui recuperar.
Acho que se me fizessem analises entretanto ainda seria difícil encontrar sangue no álcool...Mas o que importa é que estou a recuperar, e sem necessitar de recorrer aquelas reuniões onde as pessoas dão as mãos, se tratam pelo nome próprio, cuscam a vida uns dos outros e insistem em se apelidar de anónimos...
Foi então, durante este processo, que cheguei à conclusão que ser alcoólico não é fácil, não é só a loucura! Aquilo de ter de voltar a beber no dia seguinte a muitas borracheiras é coisinha que dá trabalho! E os enjoos?!!!
A sério, o Sr. Valentim é o meu herói...para ele é que é Queima, sempre a bombar... de dia e de noite!
Por isso é que Coimbra é uma Cidade bela e douta, a Universidade da Vida, aqui temos os melhores professores, aqueles que bebem uma Vida inteira e não dão parte fraca, nunca negam um fino...

Ainda somos uns meninos...e porra, eu nunca vou conseguir ser Alcoólico por mais de 15 dias!
Esta Vida não é fácil...


p.h.

3 Comments:

Por volta das 3:05 da manhã, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Enquanto escrevi este post, pensei em voltar a beber, mas como a única garrafa de bebida alcoólica que restou nesta casa é aquela coisa dizem que é Whisky mas que mais parece petróleo para candeeiros, decidi beber apenas o after-shave!

p.h.

 
Por volta das 3:23 da manhã, Blogger Juanito Caminante achou que...

Sinceramente espero que não tenhas já acabado com a garrafa de Espumante ranhoso que penso que ainda existe em cima do móvel...
É que uma coisa é ser alcoólico, outra coisa é ser gay... ... e o Diesel Gforce que aí se encontra dentro da garrafa de whisky não é assim tão mau (ao que me lembro) que justifique beber espumantezinho de qualidade demasiado duvidosa...

 
Por volta das 4:22 da manhã, Anonymous Anónimo achou que...

Ahh...hic...se nao o quiserem...hic...eu bebo!!

 

Enviar um comentário

<< Home