quarta-feira, maio 10, 2006

Estudantes causam pânico!

Um grupo de estudantes causou esta tarde o pânico no tradicional Cortejo da Queima das Fitas, ao fazer todo o percurso sóbrios. O grupo, consposto por um ainda incerto número de elementos dirigiu-se a esta festa e, ao que parece, efectuou todo o percurso sem ingerir bebidas alcoólicas. O acontecimento, que se iniciou por volta das 18h30, deixou grandes marcas em todos aqueles que participaram ou que viam esta festa. Segundo várias testemunhas, o grupo era liderado por dois cabecilhas, que segundo informações recolhidas já antes haviam estado em cortejos sem beber, de modo a estudar a acção que hoje se desenrolou. Os relatos apontam para o facto destes cabecilhas serem um deles uma pessoa de cabelo curto, de estatura média e olhos castanhos (supostamente o "cérebro" de toda a operação) e outro que se distingua por um proeminente nariz e uma bengala ridiculamente pequena.
Apesar das tentativas para imobilizar a acção deste grupo terrorista que seguia na sua maioria cartolado, este conseguiu chegar à Portagem sem que ninguém os parasse, apesar de haver quem diga que no final, ainda tiveram de recorrer à "baixinha" para poderem atingir a sua meta.
A ordem foi depois reposta quando estes indivíduos desapareceram sem deixar rasto e as tradicionais bebedeiras de caixão à cova poderam voltar a imperar pela cidade de Coimbra, para descanso de toda a população.◙JC

1 Comments:

Por volta das 3:43 da manhã, Blogger Jörz achou que...

Ai esta estudantada!!!Sujeitos a magoar alguém com o raio da brincadeira...

 

Enviar um comentário

<< Home