terça-feira, fevereiro 08, 2005

Graal

O Santo Graal e a demanda por este é um assunto que intriga várias pessoas à já vários séculos. Há quem diga que o Santo Graal foi trazido por Maria Madalena para França, onde passara o resto da sua vida. Há quem acredite que teve como destino a Inglaterra, rumo de Jósé de Arimatéia depois de sair da Palestina, ou que tenha ficado à guarda da Ordem do Templo, criada defender as conquistas nas Cruzadas e os peregrinos na Terra Santa...
Uma coisa é certa, e aqui fica o meu contributo histórico em relação a este assunto:

Não sou eu que o tenho!

2 Comments:

Por volta das 7:30 da manhã, Blogger Jörz achou que...

eu também não o tenho!juro!!

 
Por volta das 10:00 da tarde, Blogger Senhor Indivíduo Satanhoco achou que...

Esse Graal tem a forma de isqueiro? Se não, então também não fui eu que fiquei com ele... Mas eu sei ler nas entrelinhas, sei bem que este post tinha o objectivo de me incriminar. Só volto a fazer comentários sobre este assunto na presença do meu Advogado!!!

 

Enviar um comentário

<< Home