sábado, maio 13, 2006

Terror instalado em Coimbra

Depois do clima de tensão instalado em Coimbra, o terror voltou a esta cidade quando o grupo terrorista que efectuou todo o cortejo sem beber bedidas alcoólicas preparou aquele que já foi chamado do "Golpe do Ano"!
Apesar do aparato em segurança criado no Quartel da Brigada Ligeira de Intervenção, que consistia não somente nos soldados que o habitam, mas também por uma empresa de segurança contratada, o grupo conseguiu entrar no local do Chá Dançante, envergando o mesmo traje usado anteriormente... A empresa de segurança contratada tinha como principal função proteger a decoração criada para o Baile de Gala, mas não contava que este grupo se conseguisse infiltrar na festa e destruir os planos da organização.
A prestação deste grupo foi de tal maneira estudada e preparada que ninguém suspeitava que este conseguisse iniciar uma rebelião com o intuito de destruir a decoração antes do estipulado pela organização da Queima das Fitas, lançando tentáculos em várias direcções, e angariando para as suas fileiras pessoas que estavam condicionadas anteriormente ao estabelecido.
O golpe final foi dado ao som da letra da música A Lenda de El-Rei D. Sebastião, do José Cid, que ainda não se sabe se estaria ligado ao grupo. Tal como no 25 de Abril, esta música deu o mote para o início da destruição, que culminou com o desaparecimento de duas importantes peças de arte, sendo uma delas uma importante representação de Napoleão Bonaparte, que se encontravam no espólio da Colecção Existente do Baile de Gala, e que desapareceram sem dar rasto, apesar do elevado tamanho que apresentavam e que agora se encontram em parte incerta.
As ligações ao grupo que actuou na passada Terça-Feira fizeram-se, quando no meio do terror criado para poderem usurpar as peças de arte, testemunhas tenham dado conta de que no meio deste grupo de estudantes que organizaram a rebelião se encontrava alguém na posse de uma bengala ridiculamente pequena.◙JC

1 Comments:

Por volta das 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo achou que...

Epá começo a desconfiar que se trata do mesmo grupo que me sabotou a carroça...raios partam a estudantada!!Chupistas!!Nem com dois salazares esta merda ia ao lugar!!...já mereciam...já mereciam...

 

Enviar um comentário

<< Home